quinta-feira, 7 de março de 2013

Chat Undetected - Desativar visualizador de mensagens do chat.



Daí que  o facebook cagueta a mensagem que eu vi.


Daí que eu sou antissocial ou não quero ser obrigada a ser indelicada com aquele pedido de curtição de pagina da binha que estudou com comigo na quinta serie, nunca fala comigo, e agora ta vendendo missanga e não sabe usar os recursos de promover pagina que o facebook oferece para absorver nossos dinheiros.





Graças as deusas o chrome tá cheio de maravilhas chamadas apps e plugins, uso muitos, a maioria pra facilitar minha experiencia com o facebook, mas há quem prefira sofrer com os bugs do rockmelt...






Sobre o plugin, me refiro ao Chat Undetected, ele desativa a visualização de mensagens pelos seus amigos, ele só tem um incoveniente, ele nunca desmarca as mensagens como não lida, se não ficar atenta, volta e meia penso que tenho mensagem nova, só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário